<< Voltar     


Mentos Beats ganha nova embalagem e versão interativa

Categoria: Alimentos Doces

Ano de lançamento: 2021

Tags: mentos, embalagem interativa, qr code, inovação

Brand owner: Mentos


Fonte: Clube da Embalagem


A Mentos, marca de balas pertencente à Perfetti Van Melle, acaba de lançar o novo Beats. A nova versão das balas de frutas coloridas chega com receita ainda melhor. A novidade ainda conta com um game em filtro do Instagram que está no QR Code de cada embalagem.

Mentos Beats chega às prateleiras dos principais mercados, mercearias e lojas de conveniência do país com o objetivo de expandir o público de consumidores da marca e conecta-la com os jovens da Geração Z. As embalagens que virão em duas opções, 17g e 37g, contam com personagens diferentes e coloridos que se relacionam com o conceito de diversidade, body positive e música, que é a essência do produto. Os sabores são maçã verde, cereja, laranja, limão e morango.

Como a novidade tem como objetivo atingir os consumidores que nasceram nas redes sociais e com o dedo no play, o novo Mentos Beats conta com um QR Code, que convida o consumidor a seguir e sentir a batida de Beats, em filtro exclusivo e interativo no Instagram. No game Follow the Beats, o jogador terá que dançar na batida da música e movimentar a cabeça para capturar as balinhas de Mentos. São cinco fases para o jogador conquistar uma pontuação e conhecer os diferentes tipos de filtro do background.